fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Irmã Aíla Pinheiro apoia a causa da FSF

/ / Blog

“A FSF não tem fronteira ideológica, social, religiosa ou geográfica e eu acho isso uma coisa extraordinária. Onde é que está Fraternidade sem Fronteiras? Onde as pessoas precisam, onde há necessidade. E isso me encantou desde o inicio e por isso me envolvi, senti meu coração preso a esse ideal.”

Irmã Aíla Pinheiro viu seu coração apaixonado pela causa sem fronteiras da Fraternidade desde o começo. O chamado para apoiar veio quando percebeu o ideal central da FSF: viver e fazer o bem como uma só família universal, sem se importar com religião, geografia, etnia ou qualquer outra coisa.

“Eu sinto meu coração realmente vinculado desde o inicio”, declarou ela.

Parceira ativa e presente em todos os grandes eventos realizados pela ONG, a irmã conta que se viu totalmente envolvida o dia que conheceu o presidente e fundador da Fraternidade, Wagner Moura “Desde a primeira vez que eu conheci o trabalho do Wagner em Campo Grande e tive a oportunidade de conhecer esse sonho sonhado por ele e todos os ideais grandiosos que ele carrega, o título Fraternidade sem Fronteiras passou a fazer todo o sentido pra mim.”

Assista a palestra completa da irmã Aíla Pinheiro no II Encontro Fraternidade sem Fronteiras

Comentários

1 Comment to “ Irmã Aíla Pinheiro apoia a causa da FSF”

  1. Avatar Hermenegildo da Constancia Almeida Nhacudime says :Responder

    Boa dia
    Em primeiro lugar gostaria de dizer, do fundo do meu coracao fazer parte integrante dando o meu contributo ajudando as pessoas extremantes necessitadas especialmente em destrito administrativo Xiqualaquala e Pafuri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!