fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Alok apoia a causa da FSF

/ / Blog

“A minha jornada na África foi sem dúvidas uma das experiências mais incríveis e intensas que eu já vivi. Foi somente depois que eu conheci, que eu recebi os abraços e a gratidão das pessoas de lá que entendi a importância desse projeto para eles. Sem dúvidas a FSF muda o mundo delas.”

Alok e a vovó Amélia

A Fraternidade sem Fronteiras é um movimento que ganhou força graças a muitos corações dispostos a fazer o bem. Um desses corações é o do DJ Alok, que há dois anos abraçou a causa e tem participado efetivamente desse sonho por um mundo melhor.

O DJ conheceu a Fraternidade através do amigo e divulgador Andrei Moreira. Movido por um questionamento interno, Alok buscou mais sobre a ONG quando entendeu que sua vida teria mais sentido quando pudesse ajudar o coletivo. Desde então já esteve presente em Moçambique duas vezes, visitando aldeias e conhecendo a realidade do povo moçambicano. Ano passado, ele e seu irmão, o DJ Baskar, produziram o CD “Cantos para a África” e doaram toda a renda para a causa da FSF.

“As vezes nós queremos bater na porta de alguém para pedir ajuda e essa pessoa não se sente tocada por aquilo, mas quando a pessoa sente a necessidade de ajudar a coisa acontece de uma forma muito mais forte”, declarou ele ao contar sobre sua jornada de autoconhecimento que o fez querer fazer mais pelas pessoas.

 

“Nunca vi lugar com tamanha miséria e tamanha pobreza. São cenas muito fortes, muito difíceis. Realmente elas não vivem, elas sobrevivem”, declarou ele ao conhecer a realidade das aldeias em Moçambique.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!