fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Ângelo vive!

/ / Blog

No mês de maio, recebemos fotos que foram enviadas por caravaneiros que estão em Madagascar para mais uma caravana intensa de cuidado e amor. Imagine a alegria ao constatarmos que uma criança corada e de aparência saudável era a mesma criança que há apenas 3 meses atrás havia sido diagnosticada com desnutrição grave?! Coração explodiu de gratidão.
Em março deste ano, postamos uma matéria aqui no site onde contávamos um pouco da situação de Madagascar através de Tovomaro e Ângelo.
Naquela época mesmo, já sabíamos que Tovomaro não havia resistido a fome severa, mas que Ângelo seguia firme na luta recebendo muito amor e cuidado de todo o pessoal do Centro de Acolhimento de Ambovombe. De início, foi receitado o suplemento alimentar criado pela nutricionista e voluntária Claudete Chiappini, um composto a base de leite e fórmula infantil, que ajudou o corpinho frágil do menino a se recuperar.
Ângelo está bem, saudável e se alimentando todos os dias. Não se parece em nada com aquela criança que foi encontrada pesando 4,9 kg, diagnosticado com dispneia, febre, taquicardia e prostração.
Sigamos firmes na luta por um mundo sem fome e com mais amor.

Ângelo vive e a Fraternidade também!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!