fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Chicualacuala. Um novo desafio

/ / Blog

Fronteira entre Moçambique e Zimbábue. Uma localidade tão remota quanto desafiadora, onde não chove há quase 15 anos.

Chicualacuala é este o local onde, na próxima semana, iniciaremos uma maratona de aproximadamente 10 dias de trabalho intenso, visando a implantação de mais dois Centros de Acolhimento!

Com estas novas unidades, chegaremos a sete Centros de Acolhimento em apenas 6 anos de trabalho no bem. Ultrapassaremos a marca de 2.000 crianças acolhidas!
Gratidão aos Padrinhos e Madrinhas que nos ajudam a chegar cada dia mais longe, em busca dos irmãos que sofrem.

Mais do que nunca, precisamos fortalecer nosso compromisso mensal de apoio, pois a ousadia de inaugurarmos dois novos Centros de Acolhimento ao mesmo tempo só acontece graças ao apoio manifesto dos novos padrinhos e a certeza de que sempre poderemos contar com todos esses corações despertos de todos os demais, que tão generosamente nos oferecem o suporte necessário.

Primeiras imagens captadas pela equipe que visitou o local de instalação das duas novas unidades. Previsão de 400 a 600 crianças inscritas.Região sem chuva há quase 15 anos e que enfrenta grandes desafios.

Aos novos Padrinhos e Madrinhas, pedimos verificarem se está tudo certo em relação ao repasse mensal. No final deste mês iniciaremos o envio dos dados e fotos das novas crianças acolhidas para os respectivos apadrinhadores. Aguardem!

Estamos todos juntos nessa jornada de amor.

Gratidão!

Equipe Fraternidade sem Fronteiras

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!