fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Divaldo Franco apoia a causa da FSF

/ / Blog

“Esse sentimento de humanidade que a Fraternidade oferece é o que mais sensibiliza. É um ato de amor, não é um ato sociológico, não é uma atividade de salvar da fome, é uma atividade de dignificar as criaturas humanas através dos exemplos”.

Divaldo Franco é aquela grata presença no movimento da Fraternidade sem Fronteiras. Mestre na arte de se doar ao próximo, idealizador de um projeto lindo que é a Mansão do Caminho em Salvador, Bahia, Divaldo se juntou a FSF por um convite feito diretamente pelo presidente Wagner Moura. Desde então, participou do I e II Encontro Fraternidade sem Fronteiras deixando sempre suas mensagens de profunda reflexão e incentivo nos convidando a aprender a olhar o próximo.

“É esse trabalho de chegar a diversas aldeias, conviver com as crianças, comer com elas, brincar com elas. Por que os recursos de uma sociedade justa ainda não chegaram, mas chegarão um dia. Nunca chegará porém a ternura, a bondade, esse sentimento de humanidade que a Fraternidade oferece. E é isso o que mais sensibiliza. É um ato de amor”, declara Divaldo.

Assista na íntegra a palestra do Divaldo Franco no II Encontro Fraternidade sem Fronteiras

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!