fbpx

Dj Alok participa do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras

Diretamente dos Estados Unidos, o artista falou com os participantes sobre a experiência e a parceria com a FSF

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa da FSF

O DJ Alok, amigo, padrinho, apoiador e divulgador da Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), participou do primeiro dia do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, nessa sexta-feira, 11 de novembro, diretamente dos Estados Unidos, por meio de uma transmissão ao vivo. O artista foi um dos convidados durante o painel com os parceiros da FSF, entre eles, o Instituto Alok – associação sem fins lucrativos criada pelo DJ e produtor musical Alok para o investimento social.

Participação online do Dj Alok no V Encontro FSF

“Participar deste evento, mesmo que a distância, me deixa tão feliz porque me permite reconectar às minhas origens e essência. O trabalho da FSF é fora da curva e me orgulha muito pela maneira eficiente e inteligente com que aplicam os recursos que são doados. E por isso me sinto motivado a buscar e oferecer mais doações”, afirmou o Alok.

Alok é padrinho e amigo da causa FSF desde 2018. O artista já esteve quatro vezes na África acompanhando projetos da Fraternidade sem Fronteiras e em uma das visitas, ele fez um show para 8 mil pessoas e doou todo o cachê para a Organização. Ele ainda enfatiza: “E o que é mais bonito é que realmente qualquer pessoa pode fazer parte, com apenas R$25 por mês se tornando um padrinho ou madrinha da FSF e mudando realidades de uma forma incrível”.

Desde 2021, o Instituto Alok é parceiro da FSF. O valor doado será dividido ao longo de três anos, entre três projetos da Fraternidade sem Fronteiras no continente africano: Ação Madagascar, Acolher Moçambique e Nação Ubuntu, com destino específico para educação e ampliação de estrutura física e sustentável.

“Eu recebo os mais completos relatórios de prestação de contas da FSF e são absolutamente técnicos. Posso afirmar que cada centavo vira um milhão na África pela capacidade de entrega, realização e execução de todos os envolvidos na Fraternidade sem Fronteiras nos projetos”, afirmou Devam Bhaskar, diretor do Instituto Alok.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros. Nesta edição do V Encontro FSF são parceiros: TV Paranaíba;TV integração; Web rádio fraternidade; Espiritismo.net; Rede amigo espírita; Portal da luz e Ideak. Os patrocinadores são: Eventos Gaia; Martins, Oncoclínicas; GCM Energia Solar; Grupo Infocco; Clube do Cowboy; IELI Internacional English Language Institute; Bia Gadia Arquitetura; Estúdio de Beleza Marlene Lima; Bella Sicilia e Sahtten; Bernardes Arquitetura; Colégio Objetivo ABC e Colégio Nacional.

Facebook
Twitter
LinkedIn
NelidaNavarro

NelidaNavarro

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!