fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Doar é o melhor remédio

/ / Blog

 

Em fevereiro, a Fraternidade sem Fronteiras terá duas caravanas da saúde, uma para Moçambique e outra para Madagascar. Mesmo não indo, qualquer pessoa pode estar presente e ajudar a cuidar das 12 mil crianças acolhidas e atendidas pelos médicos e voluntários da ONG, doando recursos para a aquisição dos remédios que necessitam ser comprados lá. Há limitações para a entrada de medicamentos no país.
Os medicamentos são diversos. Antibióticos, antifúngico, corticoides, cremes para as feridas de pele, além de medicamentos para vômitos, dores, asma, epilepsia, entre outros. O vermífugo também é um deles. As crianças sofrem principalmente com doenças de pele e desnutrição… não são só as crianças como idosos, jovens e adultos do local. A necessidade é grande em todos os sentidos.
Os custos, somente com medicação, são altos, por volta de 20 mil reais no total – comprados em grande quantidade – Qualquer ajuda fará a diferença. Basta doar em uma das contas abaixo e nos informar de sua doação por Whatsapp (67) 996979383.

Contas da Fraternidade sem Fronteiras:

Banco do Brasil
Ag 5783-5
Cc 26224-2

Itaú
Ag 0091
cc 53286-1

Bradesco
Ag 3408-8
Cc 22109-0

CNPJ: 11335070/0001-17
Obs: Não solicitaremos doações para esta campanha por telefone, nem em contas diferentes das acima.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!