fbpx

Primeiro evento da Fraternidade sem Fronteiras na região nordeste muda de local e será realizado na Mansão do Caminho, em Salvador

O evento é beneficente e será nos dias 20 e 21 de outubro com 37 palestrantes

 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

 

O primeiro evento regional beneficente na região Nordeste do Brasil realizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) será em novo local, nos dias 20 e 21 de outubro de 2023. Os dois dias de evento serão na Mansão do Caminho- obra social do Centro Espírita Caminho da Redenção, fundada pelo médium e orador espírita Divaldo Franco. 

“A mudança do local se deu pela acolhida da Mansão do Caminho ao evento. Divaldo Franco é um grande amigo e apoiador da nossa causa e um dos fundadores deste trabalho a que temos também muita admiração. O local também nos possibilitará a oportunidade de conhecimento e vivência de fraternidade. A gente conta e agradece muito a compreensão de todos e em especial à nossa querida FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia, que continuará conosco neste evento tão esperado”, afirma Ângela Araújo, diretora de Voluntariado na FSF e também organizadora geral do evento.

O evento está com inscrições abertas e tem a expectativa de 300 participantes. Para participar é preciso se inscrever e o valor é uma doação ou apadrinhamento (doação contínua e mensal) a partir de R$100, que será direcionado aos projetos da FSF. Na programação, 37 palestrantes estão confirmados, sendo que 17 deles participam pela primeira vez de um evento da FSF.

“Esse formato de inscrição é mais uma maneira de vivenciarmos a fraternidade e ampliarmos a nossa ajuda humanitária. O evento em Salvador, assim como foi em São Paulo, segue um formato bem semelhante ao do Encontro Fraternidade sem Fronteiras – evento nacional, promovido e organizado pela FSF, com uma programação muito rica, cheias de pessoas e iniciativas do bem”, explica a gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy.

Esta é a segunda edição do Evento Regional da FSF, a primeira foi realizada em São Paulo, no mês de junho. As atividades começam na sexta-feira à noite (20/10), seguem no sábado (21/10) o dia todo e a noite também. 

Para conferir a programação completa e inscrições: www.fraternidades fronteiras.org.br/eventos salvador

Na região nordeste, a Fraternidade sem Fronteiras atua com três projetos de ajuda humanitária, o Retratos de Esperança, no sertão da Bahia, oferecendo moradia, educação, atendimento médico e lazer; o Projeto Jardim das Borboletas, em Caculé – BA, com tratamento e assistência social para pacientes com Epidermólise Bolhosa; e, em Campina Grande – PB, o Projeto Microcefalia, Amor sem dimensões, com uma equipe multidisciplinar, atende  crianças com Microcefalia para um tratamento adequado e melhores condições de vida.

Sobre o Evento Regional Beneficente da FSF – a primeira edição foi realizada em São Paulo, no mês de junho de 2023, com a participação presencial de 800 pessoas, 27 palestrantes e arrecadação de mais de 650 peças de agasalhos. O evento ainda teve 4200 visualizações durante transmissão ao vivo.

 Serviço:

 Fraternidade sem Fronteiras em Salvador
Quando: 20 e 21 outubro de 2023
Onde: Mansão do Caminho
R: Jayme Vieira Lima, 104, Pau da Lima, Salvador – BA

 Valor: R$100
Inscrições:www.fraternidades fronteiras.org.br/eventos salvador

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!