fbpx

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS SERÁ BENEFICIADA DURANTE O EVENTO DE MARKETING DIGITAL “ARRASTA PARA CIMA SOLIDÁRIO”

As doações vindas pelo evento serão destinadas ao projeto Nação Ubuntu, no Malawi, para o acolhimento de refugiados

por Marco Antonio Cruz – Assessoria de Imprensa Sede FSF

 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) será beneficiada, pela segunda vez, durante o evento “Arrasta para cima solidário”, entre os dias 12, 13 e 14 de novembro de 2021. A ação beneficente é sobre o mercado digital de empreendedorismo, marketing e espiritualidade realizado de forma híbrida do Brasil – presencial e online. O  propósito dos organizadores é apoiar os projetos sociais da FSF e também da Fundação Bachiana.

As doações vindas para a FSF serão destinadas ao projeto “Nação Ubuntu”, que acolhe refugiados no Malawi – África. No ano passado, os R$ 40 mil arrecadados foram investidos para a construção de um refeitório. 

Dinheiro arrecadado durante evento, em 2020, foi destinado à construção de refeitório

“As obras estavam paralisadas e o Arrasta para cima nos ajudou a finalizar um grande refeitório que atende cerca de 350 crianças. Com o próximo evento, agora em novembro, o projeto espera atender ainda mais acolhidos e beneficiar ainda mais pessoas”, comemora a coordenadora do Projeto Nação Ubuntu, Clarissa Paz. 

Refeitório do projeto “Nação Ubuntu” atende cerca de 350 crianças

Para participar do evento é preciso se inscrever. A inscrição para a transmissão online é de graça e deve ser feita no site: https://arrastaparacima.com.br/. Na primeira edição, em setembro de 2020, na arena Allianz Parque, em São Paulo – SP,  no formato drive-in, foram 26 palestrantes com a participação de mais de mil pessoas em 385 carros e mais de 20 mil pessoas online.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!