fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Fraternity Without Borders ganha prêmio especial em Londres

/ / Notícias

 

A Fraternity Without Borders (FWB) de Londres, ganhou o prêmio especial no evento Press Award UK 2018 na capital da Inglaterra, no dia 17 de novembro. O evento, que é realizado pela Fundação Focus Brasil, tem como objetivo falar para os brasileiros ao redor do mundo. Segundo a fundação, hoje em dia cerca de 3 milhões de brasileiros vivem fora de Brasil e é para este público que a premiação foi pensada.

Quem recebeu o prêmio especial em nome da FWB foi o voluntário e responsável pelo movimento lá em Londres, Gilson Guimarães. “Esse prêmio é uma junção de todos nós, não só voluntários da Fraternidade sem Fronteiras. No Brasil temos mais de 6 milhões de voluntários, ou seja, pessoas que trabalham em alguma causa que acreditam”, comentou ele durante seu discurso. “Por isso esse prêmio é de todos nós”, completou.

O movimento de fraternidade em Londres tem crescido graças ao trabalho de voluntários dedicados a causa. Neste mês de novembro, o ator João Signorelli levou a peça “Gandhi, a ética inspiradora” para a cidade afim de promover o movimento de fraternidade entre os europeus. No último final de semana, apoiadores participaram de um movimento de divulgação no show do comediante brasileiro Carlinhos Maia. Ainda neste mês de novembro, o divulgador e voluntário Andrei Moreira lançou em Londres seu livro “Cura e Autocura”, em inglês. Todas essas iniciativas só fortalecem o movimento que vem crescendo e se expandindo, ganhando espaço no coração de pessoas dispostas a semear o bem.

 

A Fraternidade sem Fronteiras agradece em todos os idiomas aos corações que se unem a nós nessa caminhada de amor universal!

Comentários

1 Comment to “ Fraternity Without Borders ganha prêmio especial em Londres”

  1. Avatar Tita Maria says :Responder

    NAO ha o que comentar quando o trabalho e perfeito. Penso que o que dizer nessa hora e apenas sorrir ❤️.
    Gratidao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!