fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

FWB na AIDS Walk

/ / Blog

A Fraternity Without Bordes participou neste domingo (20) da AIDS Walk, uma corrida anual em prol de pessoas com HIV, que acontece em Nova York, nos EUA e que busca promover o debate, a aceitação e o respeito.
Lembrando as crianças moçambicanas acolhidas pela Fraternidade sem Fronteiras que sofrem com o vírus da AIDS ou que tiveram um dos seus pais mortos em razão da doença, a FWB se juntou a causa participando da caminhada e vendendo camisetas antes da corrida.

“Estamos muito felizes por quem compareceu e com os depoimentos que recebemos. Muito brasileiro compartilhando suas histórias e isso nos tocou demais. Foi algo muito bonito”, contou Angelita de Paula, voluntária da Fraternity Without Borderss em Nova York.

As cinquentas camisetas enviadas do Brasil para os EUA foram todas vendidas e segundo os voluntários presentes, o clima foi de muita união e amor. “Ficou muita gente querendo as camisetas, prometemos que ano que vem estaremos de volta com uma quantidade maior”, comentou Angelita, que continuou, “foi um evento lindo que acolheu a Fraternity com muito carinho. Percebemos muita gente interessada em conhecer a causa. Saímos muito felizes”, finalizou.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!