Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Rate This:

[Total: 29    Média: 3.4/5]

Reynaldo Gianecchini apoia a causa da FSF

| | Depoimentos

“Estou muito feliz em constatar como é efetivo o trabalho da Fraternidade sem Fronteiras na vida dessas pessoas que foram a princípio fadadas a não terem nada. Hoje em dia, é possível ver que essas pessoas já possuem alimentação e cuidados básicos. Cada pequena vitória que temos é uma alegria.”

Foto: Gustavo Arrais

Reinaldo Gianecchini ouviu falar da Fraternidade sem Fronteiras e sem pensar duas vezes decidiu ajudar. Se tornou apoiador e padrinho ao conhecer Andrei Moreira. Depois de alguns anos quis conhecer de perto o trabalho que fez seu coração bater mais forte. Em 2017 viajou para Moçambique junto com a FSF e por lá conheceu os Centros de Acolhimento, a cultura e a realidade do povo moçambicano.
Nessa viagem, o ator doou um poço para a comunidade de Chimbembe, que hoje vive uma realidade diferente graças a essa iniciativa.

“É uma experiência linda porque você vai para um lugar onde as pessoas não tem nada, não tem nem o que comer e acaba sendo um tapa na nossa cara. Nós aprendemos tanto porque eles têm uma aceitação e são felizes muito mais que a gente que tem tudo.”

Comentários

2 Comments to “ Reynaldo Gianecchini apoia a causa da FSF”

  1. Teca Moraes fale:Responder

    Como fazer para ser voluntária .?

    1. Tatyane Cance fale:Responder

      Oie Teca, tudo bem?
      Desde já agradecemos o seu interesse em fazer parte dessa corrente de amor <3
      Tem muitas maneiras de ajudar aqui na FSF. No nosso site, nesse link aqui https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/como-ajudar/ falamos sobre alguma
      delas. Pedimos que você dê uma olhadinha para ter uma pequena ideia.
      Você também pode encaminhar um e-mail para voluntarios@fraternidadesemfronteiras.org.br que por lá poderemos lhe atender melhor e sanar as suas dúvidas.

      Agradecemos de coração!
      Boa semana e abraços fraternos <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO