fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Multiplicando amor durante o II Encontro de Divulgadores

/ / Blog

A Fraternidade sem Fronteiras (FSF) recebeu seus multiplicadores na sede da Organização, que fica na cidade de Campo Grande/MS, no último fim de semana,27 e 28 de julho de 2019, para um encontro que fortaleceu conexões e afinidades.

Chamado de II Encontro de Divulgadores, o evento contou com a participação de mais de 40 multiplicadores de fraternidade, ou seja, aqueles corações que voluntariamente se dedicam a divulgar esta corrente de amor por onde vão, ajudando a causa a ganhar cada vez mais corações. 

Foi um momento repleto de música, conhecimento e alinhamento de propósitos. 

A Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, projeto apoiado pela FSF em Campo Grande/MS, recebeu os convidados com uma apresentação linda e tocante de seus alunos e professores. Logo em seguida, os colaboradores da sede puderam apresentar seus departamentos e funções, explicando como todos nós podemos trabalhar unidos e integrados. 

“Achei muito importante essa iniciativa de reunir os divulgadores e os funcionários da sede, principalmente para centralizarmos as informações e para que todo mundo converse a mesma língua. Assim, a gente pode divulgar a Fraternidade sem Fronteiras de uma maneira única, trazendo cada vez mais pessoas para essa causa”, falou Arthur Dias, responsável pela interiorização do projeto “Brasil, um coração que acolhe” e divulgador da FSF. 

No dia 27 à noite e no dia 28 de manhã, os divulgadores e colaboradores também participaram de um treinamento com Noberto Abicair, da OP Treinamentos, para aprimorar as relações e juntos também, pensarem a causa da FSF como um todo.  O evento contou também, com a participação do presidente da FSF, Wagner Moura: “o II Encontro de Divulgadores foi um momento incrível onde nos conectamos a todos que levam essa causa de fraternidade no coração. Foi lindo de observar essa imersão que cada um teve no trabalho do outro. Valeu a pena!”, concluiu ele.

10 ANOS DE FSF

Um dos momentos de maior alegria foi o lançamento da campanha em comemoração aos 10 anos de Fraternidade sem Fronteiras, que terá como tema: “Eu sou porque nós somos”. Para o “ponta pé” inicial foi apresentado o vídeo com um breve resumo da FSF até aqui. Clique aqui e confira! ♥  

Nosso coração pulsa em fraternidade, amor e gratidão a todos vocês que fazem parte desse momento.  Todo nossa gratidão pulsante a quem esteve fisicamente presente e a quem vibrou boas energias de longe; àqueles que divulgam em grande escala e àqueles que divulgam em seu ciclo de amizades. Queremos reiterar que todo movimento em prol do bem, é válido. A Fraternidade sem Fronteiras é formada por inúmeros corações e a todos queremos deixar registrado nossa infinita gratidão! 

 

Sigamos juntos!  

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!