Um dia para contagiar todos os outros. Vamos sacudir o mundo, em fraternidade!

O que é?

Criação de um dia de comemoração do aniversário da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF). Um estímulo a iniciativas voluntárias, transformadoras, realizadas por padrinhos e amigos da causa, no mundo todo. Em 2019 especificamente, será a primeira comemoração e a ação pode ser repetida nos próximos anos, sempre na mesma data.

Qual o objetivo?

O objetivo é comemorar os 10 anos de Fraternidade sem Fronteiras (FSF), por meio da promoção dos princípios e valores da FSF, integrando voluntários e amigos da causa; sensibilizando, mobilizando e intensificando a mensagem da fraternidade, que transforma realidades e fortalece o movimento de amor.

Como vai ocorrer?

No dia 15 de novembro de 2019, voluntários e amigos da Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em diversas regiões do Brasil e do mundo, se movimentarão para ações locais/regionais, conforme a vontade e disponibilidade de cada grupo. Assim, simultaneamente a mensagem do bem será disseminada com força, mundialmente, e essa experiência de movimento fraterno é o que dará sentido à comemoração de 10 anos da instituição.

Critérios para participação

Podem participar padrinhos/madrinhas e amigos da causa de qualquer lugar do mundo. Todas as pessoas interessadas a vivenciar a fraternidade sem restrições étnicas, geográficas ou religiosas. Para isso, é necessário apenas que um representante inscreva nesta página, a ação que deseja realizar. Todas as ações inscritas precisam estar de acordo com os valores da Fraternidade sem Fronteiras: Fraternidade; Fidelidade ao Propósito; Valorização do Ser; Espiritualidade; e Processos Sustentáveis.

PARTICIPE
DESTE LINDO
MOVIMENTO

Divulgação

Banner impresso
Evento Facebook
Capa Facebook
Cartaz impresso
Post Feed/Whats
Post Stories
Email Marketing
Spot
Vídeo Dia Mundial
Post Story Info
Vídeo 10 Anos
DIA MUNDIAL FSF - 15 DE NOVEMBRO Vamos entender melhor?
Sou um padrinho, multiplicador, representante regional da FSF, amigo da causa, voluntário FSF. Posso participar?
Deve!!! rsrs
O que posso fazer?
Junte amigos da causa e crie uma ação ou evento para ser realizado no dia 15/11/19, na sua região.
Precisa ser algo ligado à Fraternidade sem Fronteiras?
Sim, porque estamos criando um “Dia Mundial Fraternidade sem Fronteiras” para comemorarmos os 10 anos da Organização, juntos e ao mesmo tempo.
Precisa ser algo para arrecadação financeira em prol da FSF ou de algum projeto FSF?
Não, pode ser qualquer ação que venha do seu coração que possa divulgar e comemorar a causa.
Depois de decidir a ação, o que faço?
Entre no site www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diamundialfsf e cadastre a ação idealizada.
Todos envolvidos na ação precisam se cadastrar?
Não, apenas o representante do grupo.
Vou receber algum e-mail de confirmação?
Sim e termos de Autorização de Uso de Imagem, que orientamos que compartilhe com todos os envolvidos e envie de volta para a Fraternidade sem Fronteiras, pelo mesmo e-mail que recebeu o e-mail de confirmação da inscrição.
E depois disso?
É só organizar e espalhar a mensagem! Para isso, disponibilizamos todos os materiais no mesmo site de inscrição, para que você possa baixar e utilizar em sua divulgação. Desde banner impresso, cartaz (que você pode imprimir e escrever as informações de seu evento para fixar em alguns locais), até peças para redes sociais. Ah, se for via divulgação digital, lembre-se sempre de usar as hashtags #diamundialfraternidadesemfronteiras #FSF10anos
Posso fazer uma camiseta da minha ação?
Recomendamos que nesse dia, todos utilizem a camiseta oficial da Fraternidade sem Fronteiras, de preferência dos 10 anos, para que o movimento ganhe ainda mais força e união. Mas é apenas uma sugestão! ;)
E se eu ainda tiver dúvidas ou precisar de ajuda?
Você pode nos enviar um e-mail para eventos@fraternidadesemfronteiras.org.br ou preencher o formulário abaixo. Nosso time terá muita alegria em ajudá-lo!
Para dúvidas, você
pode também
enviar um e-mail
para nós
NOSSO TIME ESTÁ À DISPOSIÇÃO
PARA RESPONDER SUAS DÚVIDAS E
RECEBER SUGESTÕES.

Preencha os dados e escreva sua mensagem para nós

Vamos sacudir o mundo, em fraternidade!

#DIAMUNDIALFRATERNIDADESEMFRONTEIRAS #FSF10ANOS

#DIAMUNDIALFRATERNIDADESEMFRONTEIRAS #FSF10ANOS