fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Lançamento de livro revertido à FSF

/ / Notícias

Médium mineiro lança livro aqui e valor será revertido para ONG de Campo Grande.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o médium mineiro Wellerson Santos lança o livro “Sob a luz do evangelho” em Campo Grande. Os recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que daqui atende mil crianças em Moçambique.

“Todo o dinheiro da venda do livro está sendo destinado para o projeto que ajuda crianças africanas. Esta já é nossa segunda obra, que estamos dedicando totalmente o dinheiro conquistado para esse lindo trabalho”, explicou Wellerson.

Fraternidade Sem Fronteiras é uma organização da sociedade civil fundada em 2009, na Capital, que realiza atividades de assistência e promoção social com o intuito de viabilizar qualidade de vida para crianças e adolescente em Moçambique, no Sudoeste da África. O projeto começou atendendo 70 e hoje tem mil crianças e adolescentes assistidos em três Centros de Acolhimento.

O exemplar Sob a luz do Evangelho é a décima-quarta obra do médium mineiro. O livro é composto com frases de grandes pensadores da humanidade como Buda, Nelson Mandela e Madre Tereza de Calcutá, além de fotos das crianças atendidas pela Fraternidade Sem Fronteiras.

“Não é de caráter apenas religioso, mas filosófico e científico. As fotos do projeto que ilustram o exemplar são para sensibilizar as pessoas a ajudarem”, cita Wellerson.

Cada exemplar custa R$ 40 e será vendido na data do lançamento. Outra forma de colaborar com o projeto Fraternidade Sem Fronteiras é apadrinhado uma criança, por meio do site do projeto www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

O lançamento será no Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661, com entrada franca e apresentação dos corais Espírita Irmã Scheilla, de Belo Horizonte e Coral Espírita Scheilla, de Campo Grande.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/lado-b/artes-23-08-2011-08/medium-mine…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!