fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

O que faz o teu mundo mais fraterno?

/ / Blog, Eventos

O que faz o teu mundo mais fraterno? ♥

O III Encontro Fraternidade sem Fronteiras está chegando para unir mais uma vez os corações que pulsam por um mundo com mais paz e amor.
Nos dias 12, 13 e 14 de abril de 2019 estaremos mais uma vez reunidos, agora em Belo Horizonte/ MG, para sentirmos na alma a energia que movimenta essa causa que só acontece por você.

E é por isso que viemos hoje te convidar para participar de mais uma iniciativa FSF, vamos juntos?
É só você gravar um vídeo de no máximo 30 segundos, pode ser pelo celular mesmo, na horizontal, respondendo a seguinte frase “o meu mundo é mais fraterno quando meu coração se conecta a…” e ai você completa com o que sentir em dizer.

Por exemplo:
O meu mundo é mais fraterno quando meu coração se conecta ao amor e por isso sou capaz de fazer pelo meu próximo.

A gravação pode ser feita individualmente ou você pode convidar seu grupo de amigos para participar junto. A escolha é sua 😉

É importante ficar atento se é possível visualizar o rosto de todos os participantes do vídeo com nitidez. 

Simples né?

Nossa sugestão é que você escolha um cenário que te inspire a responder essa frase!
Pode ser seu lugar preferido na sua casa ou na sua cidade, o projeto social que você atua ou até seu ambiente de lazer e de felicidade preferido.

Para que o movimento ganhe força, pedimos que poste o seu vídeo nas suas redes sociais e convide mais dois amigos para participar da campanha. Na hora de postar, não se esqueça de usar as hashtags #IIIEncontrofsf e #conectandocoracoes

Depois, entre no nosso site www.fraternidadesemfronteiras.org.br/iiiencontro, preencha seu cadastro e nos mande o link do seu vídeo por lá, que ele será postado em uma playlist específica que será criada no YouTube da FSF.

Para quem mora no exterior fica ai a dica: convide seus amigos de outras nacionalidades para se juntarem ao movimento. Não tem problema, eles podem gravar falando em seu idioma de origem mesmo (:

Dúvidas?
Assista o vídeo abaixo e entenda melhor 😉

Sigamos juntos em mais uma iniciativa de amor

Abraços fraterno e até o III Encontro.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!