fbpx

Projeto Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel participa de ação pelo Dia das Crianças, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande/MS

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

O Projeto Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) participa de uma ação solidária pelo Dia das Crianças, neste sábado, dia 15 de outubro, no bairro Dom Antônio, em Campo Grande – MS. 

“Nosso objetivo é levar, através da música, alegria, harmonia e socialização para as nossas crianças acolhidas e também para todas as outras crianças que estarão lá”, explica o coordenador do Projeto, Leonardo Camy. 

A ação será para cerca de 250 crianças carentes e vai acontecer na rua Adelaide Maia Figueredo, 1879, no bairro Dom Antônio Barbosa; das 8h30 às 12h, com atividades recreativas, música, entrega de lanches e brinquedos. A organização é dos voluntários da Fraternidade Despertar, Anjos sem limites e Engenheiros do amor; e conta com a participação de um dos projetos da Fraternidade sem Fronteiras: Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel.

Sobre a Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel – atua em Campo Grande – MS com aulas gratuitas de música clássica, para crianças de 7 a 17 anos, residentes em regiões periféricas da Capital. 

O Projeto está com inscrições abertas para a matrícula de novos alunos em situação de vulnerabilidade. Interessados devem comparecer no Centro Espírita Amizade – localizado na Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, 1705, bairro Danúbio Azul, nos dias 18 e 19 de outubro; e também no Centro Espírita Dona Branca Mendonça – localizado na Rua Maçaranduba, 19, Jardim Itamaracá, nos dias 20 e 21 de outubro, ambos das 9h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações: 4003-5538 ou pelo site www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!