You don't have javascript enabled. Please, enable the javascript or try another browser.

"Muito além do que vemos em foto"

Ser caravaneiro não só lhes abre os olhos para a situação. 
Ser caravaneiro é sentir bater fora, o coração.

“A realidade dessas crianças vai muito além do que vemos em fotos. É impossível descrever, mas perceptível no olhar! Penso que se a gente tiver consciência disso tudo, teríamos maior incentivo pra agir e, de fato, impactar positivamente o mundo em que vivemos. Um mundo melhor somente será construído quando substituirmos nossas opiniões por atitudes.
É preciso dar exemplo do que queremos ver! É necessário desafiar nossos limites, questionar se o que nos dizem e o que nos mostram tem sentido para nós, se tem coerência com nosso propósito e com os nossos valores! O mundo vai muito além do que se vê, mas precisamos ter disposição pra querer enxergar o simples, que por muitas vezes nos parece tão complexo.
Penso nessas crianças que não possuem alimento ou condições mínimas de higiene. Vivem em "casinhas" numa situação de total miséria e valorizam coisas que pra gente são tão comuns! Hoje, essas crianças possuem um alimento diariamente e o ensino regular através da Fraternidade Sem Fronteiras. É lindo de ver! Sinto muito orgulho por participar de algo tão profundo. Não é só dar comida, é criar perspectiva de um mundo melhor. Kanimambo.”


Louize Oliveira, advogada, madrinha e caravaneira.
Viveu de perto a realidade das crianças na África e nos enviou um pequeno, GRANDE relato.

 

Português, Brasil

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é pra confirmar que você é um ser humano e não um robó enviando spam automático.