fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Rossandro Klinjey apoia a causa da FSF

/ / Blog

“Deus nos deu a condição de agindo sair da passividade e desenvolvermos uma atitude de amor concreta e plena. Cada um que participa desse movimento já sente no coração a alma aquecida pelo pouco que faz. Imagina a força que isso tem!”.

Foto: Flavio Ortiz

Rossandro Klinjey é hoje um dos grandes amigos da causa da Fraternidade sem Fronteiras. Divulgador assíduo e presente, o psicólogo e escritor tem propagado o sonho de um mundo mais justo e sem fome por onde passa desde que conheceu mais sobre a iniciativa.
Sempre que pode, Rossandro aparece usando a camiseta da FSF mesmo que o assunto de sua palestra/ entrevista não seja necessariamente este.

 

 

 

 

Recentemente escreveu o livro “Eu escolho ser feliz” e doou a renda de direitos autorais para a Fraternidade sem Fronteiras.

 

 

Ativo, Rossandro tem levado a mensagem de esperança por todos os canais que tem a oportunidade de falar. A FSF é grata por todo o apoio incondicional.

Para assistir a palestra completa do Rossandro no último Encontro Fraternidade sem Fronteiras é só dar o play aqui em baixo 😉

Comentários

2 Comments to “ Rossandro Klinjey apoia a causa da FSF”

  1. Avatar Adriana Dornellas says :Responder

    Bom dia.
    Parabéns pelo novo site. Fácil de navegar, rico em informações e esteticamente bonito.
    Chamo a atenção para o fato de que o sobrenome de Rossandro está digitado(grafado) erroneamente. Vcs escreveram Kinkley e o correto é Klinjey.
    Abraço fraterno, Adriana

    1. Avatar Tatyane Cance says :Responder

      Bom dia Adriana.
      Obrigada pelos elogios e dicas.
      Já corrigimos o nome do Rossandro (:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!