fbpx

Rossandro Klinjey confirma participação no V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia – MG

O psicólogo e escritor vai participar de dois momentos no evento com o objetivo de reforçar a importância da união por um mundo mais fraterno

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

A quinta edição do Encontro Fraternidade sem Fronteiras, preparado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), recebe o psicólogo e escritor, Rossandro Klinjey, no dia 11 de novembro, sexta-feira, na abertura do evento. Serão dois momentos com a participação do amigo e apoiador da causa FSF, uma palestra e uma mesa redonda, ambas no período da tarde. 

“Não é a primeira vez que participo deste Encontro da Fraternidade sem Fronteiras e é sempre muito feliz estar em qualquer encontro que reúna pessoas que tem o objetivo de transformar a humanidade, fazer o bem um pelos outros e construir um mundo melhor”, descreve Rossandro. 

A palestra de Rossandro deve abordar o tema da união por um mundo mais fraterno e a mesa redonda será sobre “O voluntariado que resgata a dignidade do ser”, com a participação dos também convidados Simão Pedro, professor universitário, historiador e do movimento espírita no estado de Minas Gerais, e Artur Valadares, coordenador do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho “Paulo de Tarso”

Rossandro Klinjey, amigo e apoiador da Fraternidade sem Fronteiras, é escritor e psicólogo.

“É um momento de nos encontrarmos, revisitarmos nossos propósitos  e reforçar nossa vontade de servir, ainda mais em um momento em que as pessoas estão tão angustiadas, doloridas e divididas. A Fraternidade sem Fronteiras consegue abolir as divisões para que a gente construa um mundo mais fraterno, levar o amor, acolhimento e cuidado às pessoas mais necessitadas, criando uma corrente do bem”, resume Rossandro. 

O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras é aberto para a participação de todos e será realizado no Center Convention, em Uberlândia – MG com o tema: Servir com amor e propósito. Serão três dias de atividades, entre, painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos 11 projetos da FSF. 

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros. Informações e inscrições pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!