fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Rossandro Klinjey faz palestra em MS e MT com parte da renda revertida para a FSF

/ / Notícias
O amigo e apoiador dessa causa de fraternidade e amor, Rosandro Klinjey, desembarca em Campo Grande/MS para realizar uma palestra que terá parte da renda revertida a Fraternidade sem Fronteiras ♥ Além da capital sul-mato-grossense, Rosandro também estará em Cuiabá/MT.
O autor, que doou os direitos autorais de seu livro “Eu escolho ser feliz” para a FSF, aproveita sua vinda para continuar apoiando essa iniciativa que aquece nossos corações. Os ingressos para a peça estão sendo vendidos a três preços. Quem comprar a entrada com o valor de R$120 receberá também o livro Eu escolho ser feliz, contribuindo assim com a causa, já que a renda será destinada à Fraternidade.
Rossandro é escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em saúde coletiva e doutor em psicanálise. Autor de vários livros, como As cinco faces do Perdão e Help: me eduque!. Seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cento e vinte milhões de visualizações. É também consultor da Rede Globo em temas relacionado a comportamento, educação e família, no programa Encontro com Fátima Bernardes, além de colunista da Rádio CBN. 
Em Campo Grande/MS, a palestra que tem como tema “Como desenvolver um ser humano de alta performance” acontece no dia 22 de novembro no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Já em Cuiabá/MT, Rossandro estará no dia anterior, 21 de novembro, no Alphaville Buffet Premium. A realização é da Cia de Ideias e para mais informações é só entrar no site www.eventosciadeideias.com.br. 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!