fbpx

Blog

Ajude-nos a divulgar. Compartilhe esta história!

Um dia de diversão e solidariedade no Mineirão

/ / Notícias

Nem a chuva conseguiu espantar os mineiros de se reunirem em prol do bem no último dia 15 de novembro, quinta-feira (feriado). O Mineirão sem Fronteiras, que aconteceu no estacionamento do estádio Mineirão em Belo Horizonte/ MG, reuniu cerca de 4 mil pessoas que aproveitaram uma programação cultural variada para estar com sua família e conhecer mais os projetos da Fraternidade sem Fronteiras (FSF).

O evento teve como objetivo divulgar essa causa de amor aos mineiros que receberão em abril de 2019 o III Encontro Fraternidade sem Fronteiras. “Esse evento foi o primeiro de uma série de eventos que vai culminar no nosso grande encontro que será do dia 12 a 14 de abril também no Mineirão”, contou Claudia Chiavegatto, uma das coordenadoras do evento, que continua, “ficamos felizes com o resultado, foi um evento muito animado que trouxe novidades para o movimento. No espaço da Fraternidade conseguimos quase R$ 12 mil em doações e alguns novos apadrinhamentos”.

Entre os participantes estavam voluntários, padrinho e acolhidos da causa, como é o caso dos venezuelanos Alonso Martinez e Kelvin Mejias, que foram para Belo Horizonte através do projeto Brasil, um coração que acolhe. “A Fraternidade sem Fronteiras significa proteção, significa remédio, alimentação, significa vida. É um coração que acolhe”, declarou Kelvin.

  

Subiram ao palco do Mineirão sem Fronteiras artistas como Daniel Keesen, Sofia Del Prado, Black Machine, Poison Gas e Batuque Coletivo. O evento contou também com apresentação de Jazz, dança cigana, roda de capoeira, feira de adoção de animais, oficina de jardinagem e Food Trucks. Toda a renda foi revertida para os projetos da FSF. E não para por ai…

 

No dia 20 de novembro, terça-feira, às 19h, o auditório do CREA em BH recebe o “Arte Mediúnica sem Fronteiras”, com o médium Florencio Anton, fundador e diretor de um educandário de crianças em Salvador que carinhosamente ofereceu sua ajuda aos trabalhos humanitários da Fraternidade sem Fronteiras. A entrada é franca e todas as telas produzidas no dia serão leiloadas e a renda revertida para a FSF. Para mais informações no telefone (31) 9 7173-3331, Daniel.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!