fbpx
Pesquisar

Voluntário

Iniciativas e Eventos

Initiatives and Events

Outros
Responsável pela ação/atividade: Cláudia Prado
Telefone: (11) 98165-0330
Email: claupra@usp.br
Tipo da ação: Outros
Detalhes: Sou enfermeira e irei com a Caravana de saúde para o Malawi de 5 a 15 de julho de 2022. Gostaria de fazer um almoço com bingo, por minha conta, no salão de festas do meu prédio - Rua São Vicente de Paulo 686, Santa Cecília - São Paulo, dia 25 de junho de 2022, as 13 horas, para cerca de 80 pessoas, com TODA a arrecadação da venda dos convites, para o Projeto no Malawi. Ainda não defini o valor do convite. Tenho toda infra estrutura no salão, pratos, copos, talheres, ar condicionado, cozinha, banheiros, cadeiras e mesas e já reservei a data.
Valor FSF reforçado com essa ideia: Fraternidade
Cidade:
Estado:
Data Prevista do Início da Ação: 25/06/2022
Data Prevista do Fim da Ação: 25/06/2022
Período de duração: 6 horas
Público Alvo (quantidade): 80
Quantidade de voluntários envolvidos: 6
Quais resultados ou benefícios serão gerados após a implementação? Pretendo arrecadar dinheiro para o Projeto no Malawi, divulgar os outros projetos da FSF, sensibilizar pessoas para novos apadrinhamentos, doações e trabalho voluntário.
Quais os principais desafios para a implementação da ideia? Atender um chamado de Deus para esta ação; seguir, com retidão, todas as recomendações do guia do voluntário da coordenação da FSF para a realização do evento; planejar e organizar cada etapa do evento com clareza e transparência para a FSF e para os participantes e muita oração!!!!!
Observações: "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito." Romanos 8:28.

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!