fbpx
Pesquisar

Voluntário

Iniciativas e Eventos

Initiatives and Events

Educação
Responsável pela ação/atividade: KAREN ALVES DE SOUZA
Telefone: 21968800239
Email: KARENAS09@HOTMAIL.COM
Tipo da ação: Evento Beneficente
Detalhes: Estou organizando um evento próximo do dia das mães (04/5/24), aqui em Niterói-RJ, o evento acontecerá no Mille Caffé (Av Prof. João Brasil, 166, Fonseca Niterói-RJ), venderemos café, doces salgados... e também o Café Grannodulce, além dos produtos (roupas, bolsas, bijuterias..) que estarão em promoções no Espaço Maria Antônia (que fica no mesmo local); venderemos tb xícaras artesanais e outros produtos da Detailler, que será feita pela voluntária da FSF, Maria Teresinha). Parte do lucro será revertido para o Projeto mães do campo. Além do mais, parte da compra realizada, pelas redes sociais, no mês de maio, do Café Grannodulce, será revertida tb para o Projeto Mães do Campo - FSF.
Valor FSF reforçado com essa ideia: Fraternidade
Cidade: Niterói
Estado: RJ
Data Prevista do Início da Ação: 04/05/2024
Data Prevista do Fim da Ação: 31/05/2024
Período de duração: 28 dias
Público Alvo (quantidade): 100
Quantidade de voluntários envolvidos: 4
Quais resultados ou benefícios serão gerados após a implementação? Arrecadação em espécie de dinheiro para doação para Projeto Mães do Campo e divulgação dos demais projetos da FSF.
Quais os principais desafios para a implementação da ideia? Confecção do material (arte digital) para divulgação do evento e da venda dos cafés pela internet.
Observações: Insta da Mille Caafé: https://www.instagram.com/millecaffe?igsh=MTFsd2I0ZXRleWN0Nw== Insta do Café Grannodulce - https://www.instagram.com/grannodulce?igsh=MXA2NG9reGVld2JkYw== Insta da Tê - https://www.instagram.com/te_waloski?igsh=MXcxbnh2MWIwdzR3eA== Insta da Karen - https://www.instagram.com/karenalves468?igsh=MTR5azNkODJmdjhnbg%3D%3D&utm_source=qr

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!