á mais de cinco anos, o projeto Jardim das Borboletas abraçou Janaína. Ela tem Epidermólise Bolhosa e mora no município de Jequié, na Bahia. Recentemente, a cidade foi inundada pelas águas dos rios, que destruiu algumas casas, incluindo a de Janaína. Para ampará-la, o projeto Jardim das Borboletas pediu ajuda aos seguidores e aos padrinhos. Se puder, faça uma doação adicional ou divulgue para seus amigos e familiares.
O espaço inaugurou em agosto de 2022. Possui salas administrativas, consultório médico, sala de curativos, banheiros e hospedaria com capacidade para 14 pessoas. Foi doado ao projeto todos os equipamentos para montar um consultório odontológico. No momento, a Casa está funcionando na parte administrativa e na captação de recursos, como doações avulsas. A expectativa é que funcione assim por no máximo três meses, à espera do alvará de funcionamento.
O projeto Jardim das Borboletas ofereceu um natal mais fraterno para as crianças acolhidas. Todas as doações foram direcionadas juntamente com as caixas de amor do Natal, que além dos medicamentos e curativos, foram enviados uma cesta básica e presentes como roupas e brinquedos.
de uma das assistidas pelo Jardim: 'eu sinto dores todos os dias todos os minutos, mas eu amo viver'. Quando a gente fala de fraternidade, a gente fala de dignificação. A gente é capaz de dar um pouquinho de qualidade e de dignidade para essas pessoas.” Renata Andrade - Madrinha do projeto Jardim das Borboletas
Compartilhe o seu depoimento com a gente. É só responder esse e-mail. 😉