fbpx

Fraternidade sem Fronteiras está entre os TOP20 do prêmio Ibest 2022

A Ong é indicada para a categoria Ações Sociais 

 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) está no Top 20 do Prêmio iBest 2022 que reconhece as melhores iniciativas do universo digital brasileiro em sites, apps e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, TikTok, Twitch e Twitter. A premiação contempla 82 categorias, a Fraternidade sem Fronteiras participa da categoria Ações Sociais com outras 43 iniciativas.

O Prêmio iBest é realizado em cinco fases e segue até o mês de novembro. A FSF avançou para a segunda etapa quando, até quatro iniciativas, as mais bem avaliadas pelo público, fazem parte do iBest 20+ de cada categoria. Destas, até duas serão escolhidas para o TOP10 e, subsequentemente, serão votadas novamente pelo público e por uma comissão de especialistas para o resultado final.

“Ficamos muito felizes quando vimos o nome da Fraternidade sem Fronteiras como uma das Organizações indicadas, pois fazemos todos os esforços possíveis para levarmos a mensagem de fraternidade cada vez mais longe, compartilharmos dessa vivência com mais e mais pessoas, aprendendo e  ajudando  os nossos irmãos mais necessitados”, comenta a Gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy. 

Para acompanhar, acesse o site: https://app.premioibest.com. O anúncio dos vencedores será feito entre 07 e 11 de novembro a partir da votação popular e de especialistas. A premiação não é monetária, mas em uma certificação de excelência que pode ser usada por um ano. 

A premiação – O Prêmio iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e é considerado uma das principais premiações do universo digital brasileiro. Ele encontra e compara as principais iniciativas on-line em sites, apps e redes sociais e oferece ao público a oportunidade de conhecer e eleger os melhores influenciadores e empresas através de votação, nas principais áreas de interesse. Na edição de 2021, foram 18 milhões de votos certificados. Para a edição de 2022, a expectativa é de chegar a 40 milhões de votos. 

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, com atuação em oito países, em alguns dos lugares mais pobres do planeta, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento. Mais informações podem ser obtidas pelo site https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!