• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

“Me envergonha pensar quantas vezes reclamei ou reclamo de algo em meu dia a dia quando temos tanto e somos tão abençoados. É impressionante ver quanta resistência e força há nestas pessoas que suportam adversidades e faltas, para mim insuportáveis. Nesse ângulo de visão, os meus problemas deixam de ser relevantes e o que me veem à cabeça é a gratidão e a convicção que devemos nos solidarizar para transformar realidades tão duras… são situações como essas que a Fraternidade Sem Fronteiras enfrenta e acolhe todos os dias! Não podemos fechar nossos olhos para isso”, desabafou o dj em suas redes sociais.

Foto: Alisson Demétrio

Alok é apoiador da causa e visita pela segunda vez as aldeias do país e o centro de acolhimento da Fraternidade sem Fronteiras na aldeia de Muzumuia.

“Hoje conhecemos Vovó Paulina, idade desconhecida, vivendo sobre um monte de lixo, cercada de insetos, ao relento. Tida como doente mental, pela comunidade, vive isolada e com pouco contato social, sob o rótulo de ser avessa a ajuda. Nos recebeu de braços abertos. Aceitou tudo que foi oferecido. Pediu mais. Deixou-nos a todos muito sensibilizados e moveu o melhor em nós.

teste alternativo
Foto: Alisson Demétrio

Queremos ajudá-la, acolhê-la, ampara-la. Já é da nossa família. Assim é a fraternidade sem fronteiras. Vamos juntos?!”. Relato de Andrei Moreira, coordenador da Fraternidade sem Fronteiras, acompanhando o dj às visitas nas aldeias.

Você também pode fazer parte dessa corrente de amor, e de qualquer lugar é possível ajudar.
Apadrinhe!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Às mulheres africanas, às mulheres do mundo inteiro.

Uma mensagem a todas as mulheres: Às mulheres africanas, às mulheres do mundo inteiro, Neste 8 de março, rendemos homenagem à sua força, à sua resiliência e à sua beleza. Vocês são mães, trabalhadoras, guerreiras. Sua contribuição para nossas sociedades é inestimável. Vocês são as arquitetas do futuro, as guardiãs da cultura e as pioneiras da mudança. Obrigado por tudo o que fazem, por seu amor, seu cuidado e sua dedicação. Vocês inspiram as gerações futuras, motivam as comunidades e

Ler mais »

Ajuda MG: Onde doar para ajudar as comunidades atingidas pelas chuvas na Zona da Mata Mineira

Diante da grave situação causada pelas fortes chuvas que atingiram diversas cidades em Minas Gerais, com impactos significativos em diferentes comunidades da região da Zona da Mata mineira, a Fraternidade Sem Fronteiras manifesta sua solidariedade às famílias e pessoas que enfrentam as consequências desta situação. “Reconhecendo a importância de destinar doações de forma responsável, transparente e com alcance efetivo às populações mais afetadas, a Fraternidade Sem Fronteiras indica três instituições confiáveis, que estão mobilizadas para apoiar as ações de socorro

Ler mais »