fbpx

Voluntários levam a causa a Pirassununga

A Fraternidade sem Fronteiras estará no II Congresso dos Militares Espíritas, em Pirassununga, interior de São Paulo, nos dias 29 e 30 de setembro. Estamos felizes com o convite e gratos pela oportunidade que traz força a nossa causa de amor. O evento contará com a presença de Divaldo Franco, apoiador do movimento de Fraternidade sem Fronteiras.

Divaldo fundou e dirige em Salvador, Bahia, a Mansão do Caminho, um complexo educacional que já abrigou mais de 680 crianças e atende 3.800 por dia. Ele participou do II Encontro FSF, em abril, em Campo Grande/MS, e deixou uma mensagem de incentivo a todos. “Esse sentimento de humanidade que a Fraternidade oferece é o que mais sensibiliza. É um ato de amor.”

 

Outro amigo da causa que estará no Congresso em Pirassununga é o ator João Signorelli, apresentando a peça “Ghandi, um líder servidor”. O coordenador de divulgação da região de São Paulo, Ranieri Dias estará no evento com uma equipe de voluntários da FSF. Por lá, contaremos com um estande onde as pessoas poderão saber um pouco mais sobre cada projeto e iniciativa.

O Congresso dos Militares Espíritas será um lindo momento para convidarmos mais corações a conhecerem o movimento de fraternidade e unirem-se ao trabalho com o sincero desejo de ajudar a construir um mundo melhor.
Para se inscrever e saber mais, click aqui.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tatyane Cance

Tatyane Cance

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!