• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN
  • 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Worshop 28, 29 e 30/08/19

Por Marcele Aroca e Suelen Targon, Assessoria de Imprensa.

A Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) esclarece que foi divulgado um Workshop, via e-mail, com datas de 28, 29 e 30 de agosto de 2019, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ), supostamente com a presença do apoiador da causa, Dj Alok e em prol da FSF.

No entanto, a instituição não tem nenhum conhecimento desse evento, não autorizou o uso do nome, nem a arrecadação beneficente. E igualmente, o DJ Alok, que se posicionou em suas redes sociais. A informação, portanto, não é verdadeira e estamos tomando todas as providências necessárias, incluindo registro de boletim de ocorrência.

Sempre primando pela transparência, lamentamos o ocorrido e alertamos todos os amigos/voluntários da Organização.

Ressaltamos, ainda, que todas as ações em prol do movimento fraterno, devidamente autorizadas, são divulgadas nas nossas mídias sociais e site tag3sistemas.com.br/fsf2025/.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lideranças africanas compartilham histórias de superação, educação e transformação no VI Encontro FSF, em Uberlândia

Refugiados, jovens que tiveram as vidas transformadas pela educação e líderes comunitários de projetos da Fraternidade Sem Fronteiras participam do evento neste fim de semana Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF  Histórias de quem precisou deixar o próprio país, enfrentou situações de vulnerabilidade e encontrou na solidariedade uma oportunidade de reconstruir a vida estarão entre os destaques do VI Encontro Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Uberlândia (MG). Com o

Ler mais »

Empatia, felicidade e solidariedade: VI Encontro FSF reúne Rossandro Klinjey, Lúcia Helena Galvão e lideranças africanas em Uberlândia

Com o tema “Tempo para ser fraterno”, o evento  será neste fim de semana com palestras, histórias de transformação, apresentações culturais e experiências dos projetos humanitários da FSF.   Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF  Neste fim de semana, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, Uberlândia (MG) recebe o VI Encontro Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), que reunirá palestrantes, lideranças africanas, voluntários, padrinhos, madrinhas e pessoas de diferentes regiões do Brasil. Com o tema “Tempo para

Ler mais »