• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN
  • 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Multiplicando amor durante o II Encontro de Divulgadores

A Fraternidade sem Fronteiras (FSF) recebeu seus multiplicadores na sede da Organização, que fica na cidade de Campo Grande/MS, no último fim de semana,27 e 28 de julho de 2019, para um encontro que fortaleceu conexões e afinidades.

Chamado de II Encontro de Divulgadores, o evento contou com a participação de mais de 40 multiplicadores de fraternidade, ou seja, aqueles corações que voluntariamente se dedicam a divulgar esta corrente de amor por onde vão, ajudando a causa a ganhar cada vez mais corações. 

Foi um momento repleto de música, conhecimento e alinhamento de propósitos. 

A Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, projeto apoiado pela FSF em Campo Grande/MS, recebeu os convidados com uma apresentação linda e tocante de seus alunos e professores. Logo em seguida, os colaboradores da sede puderam apresentar seus departamentos e funções, explicando como todos nós podemos trabalhar unidos e integrados. 

“Achei muito importante essa iniciativa de reunir os divulgadores e os funcionários da sede, principalmente para centralizarmos as informações e para que todo mundo converse a mesma língua. Assim, a gente pode divulgar a Fraternidade sem Fronteiras de uma maneira única, trazendo cada vez mais pessoas para essa causa”, falou Arthur Dias, responsável pela interiorização do projeto “Brasil, um coração que acolhe” e divulgador da FSF. 

No dia 27 à noite e no dia 28 de manhã, os divulgadores e colaboradores também participaram de um treinamento com Noberto Abicair, da OP Treinamentos, para aprimorar as relações e juntos também, pensarem a causa da FSF como um todo.  O evento contou também, com a participação do presidente da FSF, Wagner Moura: “o II Encontro de Divulgadores foi um momento incrível onde nos conectamos a todos que levam essa causa de fraternidade no coração. Foi lindo de observar essa imersão que cada um teve no trabalho do outro. Valeu a pena!”, concluiu ele.

10 ANOS DE FSF

Um dos momentos de maior alegria foi o lançamento da campanha em comemoração aos 10 anos de Fraternidade sem Fronteiras, que terá como tema: “Eu sou porque nós somos”. Para o “ponta pé” inicial foi apresentado o vídeo com um breve resumo da FSF até aqui. Clique aqui e confira! ♥  

Nosso coração pulsa em fraternidade, amor e gratidão a todos vocês que fazem parte desse momento.  Todo nossa gratidão pulsante a quem esteve fisicamente presente e a quem vibrou boas energias de longe; àqueles que divulgam em grande escala e àqueles que divulgam em seu ciclo de amizades. Queremos reiterar que todo movimento em prol do bem, é válido. A Fraternidade sem Fronteiras é formada por inúmeros corações e a todos queremos deixar registrado nossa infinita gratidão! 

 

Sigamos juntos!  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em Campo Grande, voluntária da Fraternidade Sem Fronteiras lança livro sobre a realidade do sul de Madagascar

“Onde deságua o desengano”, da jornalista Patrícia Espírito Santo, será apresentado nesta quinta-feira e sábado, no Recanto das Ervas e no Bioparque Pantanal. Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF A realidade de comunidades do extremo sul de Madagascar, marcada pela escassez de água e alimentos, pela pobreza e pela ausência de direitos básicos, ganha espaço em “Onde deságua o desengano”, livro da jornalista, escritora, madrinha e voluntária da Fraternidade Sem Fronteiras, Patrícia Espírito Santo, que terá dois momentos

Ler mais »

Fraternidade Sem Fronteiras participa de feira de maternidade em Campo Grande com palestra sobre os desafios da infância em áreas de conflito

A Organização também estará com estande durante o evento e promoverá, no sábado (15), uma reflexão sobre os desafios enfrentados por crianças em regiões afetadas por conflitos e crises humanitárias. Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF A Fraternidade Sem Fronteiras (FSF) participa, nos dias 15 e 16 de agosto, da Materne – Maior Feira Gratuita de Maternidade de Mato Grosso do Sul, realizada no Ondara Buffet, em Campo Grande. A FSF estará presente com um estande para apresentar

Ler mais »