• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN
  • 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Congresso Espírita de Goiás recebe presidente da Fraternidade Sem Fronteiras, para diálogo sobre amor e fraternidade

A palestra de Wagner Moura Gomes está prevista para o terceiro dia do evento, 24, às 19h30.

Por: Giovanna Percio/estagiária e Marcele Aroca Camy

Começa no próximo sábado (22) a 36ª edição do Congresso Espírita de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia/GO. A programação conta com seminários e apresentações culturais, e espera oportunizar aos seus congressistas, o estudo e a reflexão de temáticas voltadas ao amor como mandamento maior. 

O fundador-presidente da Organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras – acolhe mais de 15 mil pessoas com dez projetos no Brasil e África, Wagner Moura Gomes, é um dos palestrantes convidados e levará, em dois momentos da programação, reflexões a respeito do tema “Amor: O mandamento maior”, escolhido como central nesta edição.

O evento se estende até a terça-feira (25) e espera receber cerca de 4 mil pessoas durante os quatro dias de evento. Dividido entre adultos, jovens e crianças, as atividades foram pensadas para todas as faixas etárias, além da Sala da Família, que traz o tema “Perdão, compreensão e amor em família” e reúne pais e filhos em vivências de fraternidade.

O congresso contará também com a feira de livros, aberta ao público, onde cerca de 30 mil exemplares estarão disponíveis com descontos especiais, além de sala de autógrafos e 40 estandes de exposições. As inscrições estão abertas e será possível acompanhar também via transmissão ao vivo pelo site da Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego). Em 2019 contou com mais de 54 mil visualizações por dia e mais de mil na versão traduzida para o inglês. Ao todo, foi acompanhado em 625 cidades e em mais de 53 países. 

 

Serviço:

36º Congresso Espírita de Goiás

Data: 22 a 25 de fevereiro de 2020

Local: Centro de Convenções de Goiânia, localizado na Rua 4, número 1.400, Setor Central, Goiânia/GO

Informações: (62) 3281-0875

Inscrições: https://congresso.feego.org.br/inscri%C3%A7%C3%B5es

Transmissão ao vivo: https://congresso.feego.org

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lideranças africanas compartilham histórias de superação, educação e transformação no VI Encontro FSF, em Uberlândia

Refugiados, jovens que tiveram as vidas transformadas pela educação e líderes comunitários de projetos da Fraternidade Sem Fronteiras participam do evento neste fim de semana Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF  Histórias de quem precisou deixar o próprio país, enfrentou situações de vulnerabilidade e encontrou na solidariedade uma oportunidade de reconstruir a vida estarão entre os destaques do VI Encontro Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Uberlândia (MG). Com o

Ler mais »

Empatia, felicidade e solidariedade: VI Encontro FSF reúne Rossandro Klinjey, Lúcia Helena Galvão e lideranças africanas em Uberlândia

Com o tema “Tempo para ser fraterno”, o evento  será neste fim de semana com palestras, histórias de transformação, apresentações culturais e experiências dos projetos humanitários da FSF.   Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF  Neste fim de semana, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, Uberlândia (MG) recebe o VI Encontro Fraternidade Sem Fronteiras (FSF), que reunirá palestrantes, lideranças africanas, voluntários, padrinhos, madrinhas e pessoas de diferentes regiões do Brasil. Com o tema “Tempo para

Ler mais »