fbpx

IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras recebe palestra com o jornalista André Trigueiro

Palestrante abordará o tema “Fraternidade e sustentabilidade: qual o legado você deseja deixar para as gerações futuras?”

Por XCOM – Assessoria de imprensa SP

André Trigueiro

São Paulo, 10 de março de 2020 – O IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras (FSF), evento que visa abordagens sobre fraternidade e incentivo à sua prática, está com as inscrições abertas para a sua edição 2020. Neste ano a realização será em São Paulo (SP), entre os dias 17 e 19 de abril, no Pavilhão de Exposições Anhembi. Serão três dias de atividades, entre, painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos projetos da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF).

A atual edição do Encontro tem a temática: “Agir Agora”, e segundo o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura, é aberta a todas as pessoas que desejam viver uma experiência fraterna, sem qualquer tipo de restrição étnica, geográfica ou religiosa. “É um encontro para fortalecer a corrente do bem, que trabalha e anseia por um mundo melhor”, avalia.

Como parte da programação e com abordagens voltadas ao desenvolvimento social responsável, no dia 19 de abril, às 9h, o jornalista André Trigueiro, ministrará a palestra “Fraternidade e sustentabilidade: qual o legado você deseja deixar para as gerações futuras?”.

O palestrante é pós-graduado em Gestão Ambiental e já venceu por quatro vezes o Prêmio Comunique-se na categoria Jornalista de Sustentabilidade. Além disso, é autor dos livros: Cidades e Soluções – Como construir uma sociedade sustentável”; Mundo Sustentável 2 – Novos Rumos para um Planeta em Crise; Mundo Sustentável – Abrindo Espaço na Mídia para um Planeta em transformação”; “Espiritismo e Ecologia” e “Viver é a Melhor Opção – A prevenção do suicídio no Brasil e no Mundo”. Como conferencista espírita, Trigueiro aborda assuntos relacionados à sustentabilidade. Mais informações sobre o palestrante: Perfil.

Nos três dias de evento, experiências entre voluntários, padrinhos, madrinhas e apoiadores da FSF serão compartilhadas, além de histórias que serão contadas por pessoas que tiveram a vida transformada após participarem de projetos e ações humanitárias pelo Brasil e pelo mundo. 

Inscrições: O IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras é aberto para todos os públicos. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo site www.fraternidadesemfronteiras.org.br/encontrofsf.  Os ingressos dispõem dos valores de R$150 (inteira) e R$75 (meia), com acesso aos três dias do evento.

Serviço: IV Encontro Fraternidade sem Fronteiras

Local: Pavilhão de Exposições, Anhembi – São Paulo/SP – Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana

Data: 17 a 19 de abril de 2020

Ingressos: https://bit.ly/2LnVIB4

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!