fbpx

DJ Alok mostra trabalho desenvolvido pela FSF em live de fim de ano

A live teve mais 3h de duração e contou com participação do fundador-presidente da FSF

Por: Alline Gois

O show Alive – Especial de Fim de Ano do DJ Alok, transmitido na noite deste sábado (19) pelo canal Multishow e YouTube do artista, mostrou junto a outros trabalhos, a Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), na qual ele é padrinho e apoiador. Na ocasião, o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes convidou a todos a se juntarem a essa causa, reforçando a participação do Instituto Alok e a importância do apadrinhamento.

Durante o evento, foi arrecadado R$1 milhão para o “Natal sem Fome”, uma mobilização solidária da Mansão do Caminho (trabalho fundado pelo médium e humanista Divaldo Franco – também amigo e apoiador da FSF), realizada há mais de 50 anos e que já ajudou mais de 20 milhões de pessoas por todo o Brasil a terem um Natal digno. 

Ao final, foram apresentados alguns vídeos que mostram o trabalho desenvolvido pela FSF. Para assistir a Live completa, clique aqui.

Para saber mais sobre todos os projetos desenvolvidos pela FSF, clique aqui.  Se puder, ajude essa causa fazendo uma doação avulsa ou apadrinhando um projeto, clicando aqui. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tatiane Resende

Tatiane Resende

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!