fbpx

Voluntários da Fraternidade sem Fronteiras beneficiam 220 pessoas em ação na Bahia

Atividade foi realizada no sábado (15), em parceria com o Grupo Bem me Quer, com entrega de
alimentos, cobertores e kits de higiene pessoal

 

Por: Shirley Oliveira- assessoria de imprensa FSF/BA

Mais uma vez os voluntários da Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras em Salvador (BA) uniram-se ao tradicional Café Solidário do Grupo Bem me Quer, colaborando financeiramente e com mão de obra na entrega de 220 kits de lanches, de higiene, lençóis e cobertores para pessoas em situação de rua, no último sábado, dia 15.

A idealizadora e dirigente do Bem me Quer, Carolina Cairo, considera que a parceria com a Fraternidade sem Fronteiras, além de fortalecer o ideal, é uma troca de experiência e aprendizado. “A sinergia das equipes foi imediata e o entrosamento aconteceu de uma forma tão harmoniosa, que parece que já trabalhamos juntos há muito tempo! Os nossos irmãos que vivem em situação de rua ganharam um valioso presente com essa união”, felicita Cairo.

A coordenadora dos voluntários da Fraternidade sem Fronteiras na Capital baiana, Sônia Leite, também comemora a aproximação entre as equipes. “O que mais nos impressiona positivamente, é a segurança de todos os integrantes do Bem me Quer com toda a atividade. Quando estamos nas ruas, vivenciamos a máxima de que realmente fazemos parte de uma grande família universal. É tudo feito com bastante organização, dedicação e afeto”, conclui Sônia Leite.

Os voluntários da Fraternidade sem Fronteiras em Salvador participam de ações com dois grupos na Capital baiana. Além do Bem me Quer, também há atividades em parceria com o Levanta-te e Anda. No final do mês os voluntários terão uma nova ação com o Levanta-te e Anda.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!