NOTÍCIAS

Aqui você acompanha notícias com
as novidades dos projetos, os acontecimentos mais recentes e
as iniciativas em prol dessa causa de amor. ❤

Fraternidade Sem Fronteiras abre 2 vagas para Assistente de Meios de Vida, em Boa Vista, Roraima

Profissional deve atuar na busca por soluções de independência aos acolhidos pelo projeto Brasil, um coração de acolhe

Estão abertas, até o dia 15 de agosto, duas vagas para a função de Assistente de Meios de Vida, para trabalhar em Boa Vista, Roraima, no Projeto Brasil, um coração que acolhe da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF). Para se inscrever, o candidato precisa encaminhar o currículo e uma carta motivacional para o e-mail brasilacolhe@fraternidadesemfronteiras.org.br, ambos em formato pdf. No assunto do e-mail deve constar a frase “Assistente de Meios de Vida”. 

Além da análise curricular, o processo seletivo também envolve uma entrevista. Os profissionais contratados começarão as atividades no dia 23 deste mês, passarão a integrar a equipe dos Centros de Acolhimento São Vicente 2 e Espaço Emergencial 13 de Setembro e trabalharão como pontos focais para todas as atividades da estratégia de saída da população abrigada. 

O projeto “Brasil, um coração que acolhe” (BCA) é um dos 10 projetos da Organização Humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) com início em outubro de 2017, e atualmente trabalha com quatro frentes de trabalho em Boa Vista e Pacaraima para o acolhimento de refugiados e migrantes venezuelanos em situação de vulnerabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!