fbpx

Em Madagascar, projeto da Fraternidade sem Fronteiras recebe visita de delegação presidencial

Projeto recebeu doações de alimento e abastecimento de água

por Marco Antonio Cruz – Assessoria de Imprensa Sede FSF

 

População recebeu doação de água e alimentos

 

O projeto Ação Madagascar, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), recebeu no dia 12 de novembro a visita do Ministro das Populações e a delegação do presidente de Madagascar, Andry Rajoelina.

De acordo com Prince Kalolo, líder Ubuntu e um dos coordenadores do Ação Madagascar, foram fornecidos 22 carros-pipa para o abastecimento de água à população local e se mostraram abertos para a colaboração na construção de duas bombas de água.

Delegação presidencial visita Ação Madagascar

“Eu apresentei o projeto e eles gostaram muito, já que nós da FSF trabalhamos direto com o beneficiário, todos amaram a nossa forma de trabalhar, pois viram que utilizamos cada doação em benefício das crianças e das pessoas vulneráveis”, conta Prince.

22 carros-pipa forneceram água à populaçao local

Ainda segundo Prince, uma doação de 353 sacos de arroz foi feita às famílias mais vulneráveis pelo 53º Papa Daoudi Bohra, líder mulçumano.

“Nosso projeto tem como ponto focal as pessoas, mostrando amor ao próximo sem quaisquer discriminações. Realizamos atividades como educação, saúde, transporte de alimentos e projetos sustentáveis ​​que permitirão que as pessoas dependam de si mesmas”, relata Prince, que complementa, “a visita foi importante porque mostra que estamos no bom caminho para o nosso objetivo que é a erradicação da fome e da pobreza”, completa. 

 

Ação Madagascar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!