fbpx

Nesta terça-feira, tem concerto com a Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel

A apresentação Canções em Concerto será em Campo Grande – MS

Por Marco Antonio Cruz – Assessoria de Imprensa FSF

 

 

A Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, projeto da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), realiza o Canções em Concerto, nesta terça-feira, dia 14 de dezembro. A apresentação será aberta ao público, às 19h30, na Associação Espírita Irmão Marcos, localizado na Rua Engenheiro Miguel Leterielo, 663 – Vila Nascente, Campo Grande – MS.

De acordo com o Maestro Orion Cruz, coordenador do projeto, a capacidade do espaço é  para 120 pessoas. “Aconselhamos que as pessoas cheguem com antecedência e fiquem atentas ao uso obrigatório das medidas de biossegurança, como o uso de máscara facial durante todo o evento. Também haverá distanciamento mínimo dentro do salão”.  

O Canções em Concerto terá a participação de 35 integrantes da Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel e apresentará obras como Concerto em Lá Menor para 2 Violinos (Op. 3, N.8 RV522) – Antonio Vivaldi;  Ombra Mai Fu (Largo) – G.F. Handel; Badinerie – J.S. Bach; The Happy Farmer – Robert Schumann; O Mio Babino Caro – Giacomo Puccini; La Paloma – Sebastian Iradier; Shenandoah – (Anônimo) Melodia Indígena Folclore Americano; Barcarole – Jacques Offenbach e Noite Feliz – Fraz Gruber.

“O Canções em Concerto marca o resultado positivo de um trabalho em conjunto de toda a equipe, professores, alunos e coordenadores, além do apoio de padrinhos e madrinhas da FSF. É o resultado da união e perseverança de todos os envolvidos no Projeto diante de circunstâncias tão desafiadoras”, comemora o Maestro.

Para a apresentação desta terça-feira, os músicos da orquestra terão a participação das convidadas: a soprano Luciana Fischer, a mezo-soprano Miska Thomé e a pianista Niágara Cruz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!