fbpx

Projeto “Brasil, Um Coração Que Acolhe” faz campanha para arrecadar roupas aos acolhidos

As doações podem ser entregues até o dia 22 de dezembro, das 16h às 21h

Por Taemã Oliveira-  assessoria de imprensa Boa Vista/RR

O Projeto Brasil, um coração que acolhe, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) está com campanha para arrecadação de roupas aos acolhidos dois dois centros de acolhimento em Boa Vista – Roraima. As doações podem ser de peças femininas e masculinas para adultos, idosos, adolescentes e crianças (incluindo bebês). Também podem ser feitas doações de lençóis.  

“As doações irão atender a pelo menos 500 pessoas acolhidas nos nossos dois Centros de Acolhimento, o São Vicente 2 e o Espaço Emergencial 13 de Setembro. Havendo necessidade e quantidade, pode-se estender a outros centros da capital e de Pacaraima também”, explica a assistente de participação comunitária, Juliana Oliveira. 

A necessidade surgiu por duas situações, de acordo com o coordenador do Projeto, Arthur Dias. “No mês de novembro tivemos uma grande rotatividade de acolhidos nos nossos centros, muitos chegando da fronteira só com a roupa do corpo. E em dezembro, atipicamente, o mês está mais chuvoso, as doenças respiratórias mais frequentes e principalmente, as crianças precisando de roupas e calçados para se protegerem”, detalha. 

Para quem estiver em Boa Vista, o ponto de arrecadação é o Box Cross Experience Boa Vista, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 7731, no bairro São Vicente. As doações podem ser entregues das 16h às 21h, até o dia 22 de dezembro.

Para quem preferir fazer doações financeiras, o link é https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/doebca

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!