• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN
  • 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Neste sábado, dia 12, voluntários do  Rio de Janeiro promovem bazar beneficente

A arrecadação será em prol do Projeto Fraternidade na rua para o acolhimento de pessoas em situação de rua

Por Marco Antonio Cruz – Assessoria FSF

Voluntários do Projeto Fraternidade na Rua, polo Rio de Janeiro, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), promovem um bazar beneficente, neste sábado, dia 12 de março, no Centro de Acolhimento Referência, das 9h às 15h. Este será o quarto bazar do polo, que conta, em média, com o apoio de 20 voluntários na organização da atividade.

“A ação tem a importância de mobilizar os voluntários e arrecadar recursos para dar continuidade aos trabalhos que fazemos com o acolhimento às pessoas em situação de rua”, explica Isabel Nascimento, coordenadora voluntária do Fraternidade na Rua, RJ. 

No bazar estarão disponíveis roupas femininas, infantis, bijuterias e outros itens.
O Centro de Acolhimento Referência do Fraternidade na Rua, polo RJ, está localizado na Rua do Senado, 50 – Centro – Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Nação Ubuntu – A Voz dos Silenciados” está na programação da 50ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Documentário será exibido nos dias 19 e 21 de outubro durante edição histórica do evento, que reúne 380 produções de 93 países Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF O documentário “Nação Ubuntu – A Voz dos Silenciados” integra a programação da 50ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Depois de participar do Festival do Rio, o filme, que apresenta a trajetória de quatro refugiados congoleses e a mobilização que deu origem à Nação Ubuntu no Malawi, será

Ler mais »

Felly Zihalirwa: líder Ubuntu que encontrou na educação um caminho para transformar vidas

Após deixar a República Democrática do Congo e reconstruir a vida como refugiado no Malawi, ela ajudou a criar a Nação Ubuntu e hoje coordena as áreas de educação e recursos humanos da Fraternidade Sem Fronteiras em Madagascar Por Laureane Schimidt Em 22 de janeiro de 2015, Felly Bazibuhe Zihalirwa deixou a República Democrática do Congo (RDC) em busca de segurança. Aos 23 anos, iniciou uma jornada que passaria por diferentes países e seria marcada por uma das perdas mais

Ler mais »