fbpx

Voluntários da FSF montam espaço para divulgação de itens e apresentação dos projetos da organização no Minas Shopping

A iniciativa tem como objetivo mobilizar recursos para projetos na África

Por Marco Antonio Cruz – Assessoria FSF

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em parceria com o Minas Shopping, na cidade de Belo Horizonte, MG, montaram um espaço com diversos itens da FSF. Estão disponíveis camisetas, bonés, agendas, garrafas, canecas e outros acessórios. O objetivo é mobilizar recursos para os projetos da FSF na África. A loja ficará no local até dia 11 de maio. 

“A partir do momento que nossa ação foi abraçada pelo Minas Shopping, mobilizamos os voluntários para a ação e hoje estão envolvidos diretamente no trabalho cerca de 40 voluntários da FSF em BH. Além dos voluntários, contamos também com o apoio diário do Minas Shopping que nos fornece o espaço para loja, suporte na manutenção, divulgação do trabalho e outros”, explica o voluntário e responsável pela iniciativa, Marcos Miranda.

De acordo com Marcos, a ideia surgiu diante do aumento da fome e das demandas de atendimento nos Projetos da FSF, como no Ação Madagascar e Nação Ubuntu, ambos na África, que acolhem e oferecem assistência para crianças desnutridas, órfãs e refugiados de guerra.

Outro objetivo da iniciativa é divulgar os projetos desenvolvidos pela Fraternidade sem Fronteiras, buscar novos apadrinhamentos e possibilitar o aumento do amparo, distribuição alimentar e as assistências médicas e sociais prestadas.

“Acima de tudo, esperamos que as pessoas conheçam os projetos da Fraternidade sem Fronteiras e possam apadrinhar nossas crianças e assistidos. A nossa finalidade não é lucro e sim mobilizar pessoas para que possamos de uma forma fraterna trazer uma vida digna para os nossos assistidos” complementa Marcos. 

O Minas Shopping está localizado na avenida Cristiano Machado, 4.000, bairro União, Belo Horizonte – MG. O horário de funcionamento é das 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos das 14h às 20h.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!