fbpx

Campanha do dia das Mães da Fraternidade sem Fronteiras sorteia figurino usado pelo ator Paulo Gustavo

Cada número, no valor de R$10, concorre ao conjunto com 4 peças usado pela personagem de Dona Hermínia, no filme Minha mãe é uma peça 3

Por Laureane Schimidt – Assessoria de imprensa FSF

 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) promove uma campanha pelo dia das Mães com o tema: Todo aquele que acolhe é também mãe,  com o sorteio do figurino completo da personagem Dona Hermínia, interpretada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, no filme “Minha mãe é uma peça 3”. O sorteio será realizado dia 14 de maio, sábado, às 11h (horário de Brasília), nas redes sociais da FSF. Para participar é preciso adquirir um ou mais número do sorteio no valor de R$10 reais cada. 

O figurino foi doado à FSF pelo viúvo do ator, Thales Bretas, em parceria com a produtora do filme, a Migdal Filmes. Toda a arrecadação será revertida aos Projetos da FSF que acolhem crianças órfãs, refugiadas e em situação de extrema vulnerabilidade.

“Este gesto de carinho e generosidade da família do Paulo Gustavo e também da produtora do filme agrega à nossa missão de fraternidade sem fronteiras, pois são muitas as necessidades em nossos projetos e esta campanha vem para nos auxiliar nesta causa de amor e ajuda ao próximo”, explica o diretor de relações públicas da FSF, Andrei Moreira. 

O figurino, composto por peças autênticas e exclusivas, é formado por uma blusa, uma saia estampada, um cinto e um par de sapatos que foi utilizado pela personagem Dona Hermínia durante a cena do chá de bebê do neto dela no filme Minha mãe é uma peça 3. Produzido em 2019, o longa obteve a segunda maior bilheteria do Brasil e a maior arrecadação em ingressos vendidos.  

“A capacidade de acolher e cuidar com força e generosidade são algumas das demonstrações do amor materno e pode ser representado das mais diversas maneiras. Como na combinação de peças de um figurino de uma personagem inesquecível que envolveu, na alegria e na irreverência, milhares de famílias e filhos pelo Brasil. Dona Hermínia é mais que uma ficção, é a materialização do contraste da força com o vulnerável…do riso com a lágrima… da sinceridade com a dúvida… do sonho com a proatividade, da inclusão com a diversidade. Ela representa a todos nós porque todo aquele que acolhe é também mãe!”, conclui Andrei Moreira.

Para participar do sorteio, acesse: https://www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diadasmaes/

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!