• 🇩🇪 DEU
  • 🇫🇷 FRA
  • 🇨🇭 CHE
  • 🇬🇧 GBR
  • 🇺🇸 USA
  • 🇨🇦 CAN

Home > Blog

Em Anápolis – GO, bazar beneficente reúne mais de 3 mil itens com preços a partir de 1 real

A iniciativa é promovida por voluntários da Fraternidade sem Fronteiras e os recursos são para projetos sociais no Brasil e em países do continente africano

Por Jéssica Lima – assessoria de imprensa FSF / Goiás

Voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Anápolis – GO, organizam o Bazar Fraternidade no próximo domingo, dia 07 de agosto, no centro espírita Luz no Caminho. O atendimento ao público será feito das 07h30 até às 12h.

Edições anteriores do Bazar Fraternidade em Anápolis-GO, antes da pandemia.

Serão disponíveis pelo menos três mil itens entre roupas, bolsas, calçados, artigos para o lar e bijuterias. As peças foram doadas por apoiadores da causa e podem ser adquiridas a partir de R$1. Desde 2017 o evento é organizado pelos voluntários de Anápolis e com uma média de três bazares por ano. 

“A arrecadação vinda com estes bazares será destinada para os projetos da Fraternidade sem Fronteiras, que atua no auxílio do tratamento de Microcefalia, pessoas em situação de rua, comunidades em situação de extrema pobreza e iniciativas culturais, como Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel. Além disso, uma parte dos valores também irá para as obras sociais da comunidade Luz no Caminho aqui em Anápolis”, explica Rosemary Ferreira, voluntária da FSF no estado de Goiás. 

Durante a realização do bazar será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, além disso, serão distribuídas senhas no dia do evento para evitar aglomerações.

 

Serviço:
Bazar Fraternidade
Dia: 07 de agosto
Local: Centro Espírita Luz no Caminho
Rua 04, número 15 – JK – Setor Oeste, Anápolis – GO.
Horário: 07h30 às 12h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encerrada campanha emergencial em apoio às vítimas das inundações em Moçambique

Por Enoque Daniel – Correspondente Moçambique A Fraternidade Sem Fronteiras encerrou a campanha emergencial de apoio às famílias afetadas pelas inundações de janeiro de 2026, na Província de Gaza, em Moçambique. O excesso de chuva comprometeu o acesso a alimentos, bens essenciais e condições básicas de subsistência. A iniciativa teve como foco principal o Distrito de Chókwè, um dos mais afetados pelas enchentes. A primeira etapa da campanha, devido às dificuldades de acesso, parte dos recursos arrecadados foi enviada diretamente

Ler mais »

Fraternidade Sem Fronteiras amplia acolhimento às pessoas em situação de rua com novo polo em Salvador (BA)

O trabalho já é realizado em outras cinco cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia, Belo Horizonte e Campo Grande(MS) Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF  A Organização humanitária Fraternidade Sem Fronteiras anuncia a criação de mais um polo de trabalho do projeto Fraternidade na Rua, desta vez em Salvador (BA). A iniciativa fortalece a rede de cuidado às pessoas em situação de rua, ampliando a presença do movimento no Nordeste e consolidando a missão de

Ler mais »