fbpx

Fraternidade sem Fronteiras sorteia ingressos para V Encontro em Uberlândia, MG

Três pessoas serão contempladas durante sorteio, no dia 27 de setembro, pelas redes sociais da ONG

 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) vai sortear três ingressos para o V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro, em Uberlândia – MG. O sorteio será no dia 27 de setembro, terça-feira, no Instagram da ONG. Para participar é preciso seguir o perfil @fraternidadesemfronteiras, curtir a publicação com a arte do sorteio e marcar dois amigos. 

 

“Este sorteio é uma oportunidade para que mais pessoas tenham a chance de participar deste encontro e desta maneira expandir a mensagem de vivenciarmos a prática da fraternidade sem fronteiras ideológicas, sociais, geográficas e religiosas”, resume a coordenadora de Comunicação e Marketing da FSF, Tatiane Resende. 

O sorteio dá o direito aos ingressos para a participação nos três dias de evento, a hospedagem e transporte são de responsabilidade do ganhador e dos dois amigos que ele marcou. O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras é aberto para a participação de todos e será realizado no Center Convention, em Uberlândia – MG com o tema: Servir com amor e propósito. Serão três dias de atividades, entre, painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos 11 projetos da FSF. 

 “É um encontro para fortalecer a corrente do bem, que trabalha e anseia por um mundo melhor”, resume o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros. Informações e inscrições pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!