fbpx

Bazar social em Goiânia terá renda revertida para construção de escola para 600 crianças na África

Valor arrecadado será revertido para escola de ensino regular em Madagascar, construção terá em média 12 salas para receber crianças da região

 Por Jéssica Lima – assessoria de imprensa FSF/ Goiânia

A edição do bazar social, tradicionalmente organizado por voluntários da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) em várias cidades no país, será realizado em Goiânia no próximo sábado, dia 10 de setembro, a partir das 09h. Toda a renda do evento será revertida para a construção de uma escola em Madagascar, no continente africano.

Segundo a organizadora do evento e voluntária da FSF em Goiás, Ana Lúcia Cegal, as opções disponibilizadas são variadas e promete agradar diferentes públicos.

“Teremos roupas femininas, masculinas, infantis, além de roupas de cama, bijuterias e sapatos. Os valores são bem acessíveis, vão de R$1 até R$10”.

O bazar também auxilia na renda de pequenos empreendedores, que podem comprar as peças para revendas principalmente em cidades do interior e na periferia da capital.

“Esse é um bazar que só traz benefícios. Nós divulgamos a causa, colaboramos com o meio ambiente, possibilitamos que pessoas de baixa renda tenham acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, complementa a organizadora e voluntária fraterna.

 

Impacto social

 A venda de peças do bazar reverterá em fundos para a construção de uma escola com 12 salas, anexo com parquinho para recreação e compra de material escolar no Projeto Ação Madagascar, da FSF.  Entre as atividades, serão oferecidas aulas de francês e inglês para as crianças da região.

Segundo Ana Lúcia Cegal, já foram construídas seis das doze salas e a expectativa é que a inauguração da construção seja feita em novembro.

 

Serviço: Bazar Fraternidade

Dia: 10 de setembro – sábado

Local: Rua CP –  Lote 4 Casa 2 – Residencial Celina Park

Goiânia – GO.

Horário: 09h- 13h

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!