fbpx

Em Uberlândia-MG, voluntários se reúnem com o fundador-presidente da Fraternidade sem Fronteiras, nesta quarta-feira

O encontro também será aberto a quem quiser conhecer sobre a Organização humanitária 

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, o fundador-presidente da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), Wagner Moura Gomes, se reúne com voluntários de Uberlândia – MG, no Colégio Nacional, a partir das 19h30. O encontro tem como objetivo fazer uma integração entre os participantes, conexão com a causa humanitária, fortalecimento da missão, além de uma reflexão sobre a Fidelidade ao propósito, um dos valores da FSF. 

“Um encontro ou reencontro com o fundador-presidente é sempre muito significativo, são as raízes, o início de toda essa jornada da Organização humanitária até aqui”, descreve a gerente de voluntariado da FSF, Ângela Araújo.

O encontro também é uma oportunidade para quem quiser conhecer mais sobre a Fraternidade sem Fronteiras e se tornar um voluntário. 

Serviço

Encontro de voluntários

Dia: 14/09 – quarta-feira
Local:Colégio Nacional

Rua Avenida Araguari, 100

Horário: 19h30

Sobre a Fraternidade sem Fronteiras – A FSF é uma Organização humanitária e Não-Governamental, com sede em Campo Grande (MS) e atuação brasileira e internacional, em oito países, sendo em alguns dos lugares mais pobres do mundo, com esperança e profundo desejo de ajudar, acabar com a fome e construir um mundo de paz. A instituição possui 74 polos de trabalho, mantém centros de acolhimento, oferece alimentação, saúde, formação profissionalizante, educação, cultivo sustentável, construção de casas e ainda, abraça projetos de crianças com microcefalia e doença rara. Todos os trabalhos são mantidos por meio de doações e principalmente pelo apadrinhamento com valor mensal a partir de R$25. Entre os maiores eventos organizados, está previsto o V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2022, no Center Convention, em Uberlândia – MG. Informações e inscrições pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!