NOTÍCIAS

Aqui você acompanha notícias com
as novidades dos projetos, os acontecimentos mais recentes e
as iniciativas em prol dessa causa de amor. ❤

Álvaro Mordechai será integrante do diálogo inter-religioso durante Encontro da Fraternidade sem Fronteiras 

Um dos destaques da programação do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia – MG, é o Diálogo Inter-Religioso com representantes de diferentes religiões, entre eles, o estudioso do judaísmo e espiritismo, Álvaro Mordechai. Os religiosos estarão reunidos com o tema “Espiritualidade viva e realizadora”. 

Além de Álvaro Mordechai, Monge Ryozan (budismo), Cristian Siqueira (umbanda) Pastor Enéas (protestante), Haroldo Dutra (espiritismo) e Irmã Aíla Pinheiro (catolicismo) participam da conversa marcada para o segundo dia do evento, 12 de novembro, às 15 horas.  

Expositor judeu e espírita, Álvaro fundamenta seus estudos no Velho Testamento, fala com fluência o hebraico e obteve anos de estudos nas leis, costumes, hassidut e dialética judaica com mestres da Torah em Israel, nas cidades de Haifa, Bnei, Brak e Jerusalém. Busca expor a união de interpretação dos textos bíblicos associando a sabedoria do povo judeu junto ao Evangelho à Luz da Doutrina Espírita. É ainda, divulgador e coordenador de caravana da FSF.

Serviço: O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras será de 11 a 13 de novembro de 2022, no Center Convention, localizado na  Avenida João Naves de Ávila, 1331 – Piso C – Tibery, Uberlândia – MG. Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento. Informações e inscrições pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!