fbpx

Álvaro Mordechai será integrante do diálogo inter-religioso durante Encontro da Fraternidade sem Fronteiras 

Um dos destaques da programação do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia – MG, é o Diálogo Inter-Religioso com representantes de diferentes religiões, entre eles, o estudioso do judaísmo e espiritismo, Álvaro Mordechai. Os religiosos estarão reunidos com o tema “Espiritualidade viva e realizadora”. 

Além de Álvaro Mordechai, Monge Ryozan (budismo), Cristian Siqueira (umbanda) Pastor Enéas (protestante), Haroldo Dutra (espiritismo) e Irmã Aíla Pinheiro (catolicismo) participam da conversa marcada para o segundo dia do evento, 12 de novembro, às 15 horas.  

Expositor judeu e espírita, Álvaro fundamenta seus estudos no Velho Testamento, fala com fluência o hebraico e obteve anos de estudos nas leis, costumes, hassidut e dialética judaica com mestres da Torah em Israel, nas cidades de Haifa, Bnei, Brak e Jerusalém. Busca expor a união de interpretação dos textos bíblicos associando a sabedoria do povo judeu junto ao Evangelho à Luz da Doutrina Espírita. É ainda, divulgador e coordenador de caravana da FSF.

Serviço: O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras será de 11 a 13 de novembro de 2022, no Center Convention, localizado na  Avenida João Naves de Ávila, 1331 – Piso C – Tibery, Uberlândia – MG. Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento. Informações e inscrições pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!