fbpx

Falta um mês para o V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia- MG

As inscrições seguem abertas para o evento com três dias de duração.

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF

A organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) organiza para os dias 11, 12 e 13 de novembro a quinta edição do Encontro Fraternidade sem Fronteiras em Uberlândia-MG, com o tema Servir com amor e propósito. Serão três dias de atividades, entre, painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos 11 projetos da FSF.

“Tudo está sendo pensado e organizado com muito carinho para que as pessoas tenham a melhor experiência de comunhão, fraternidade e união por um mundo com mais paz e sem fome”, resume a gerente de comunicação, marketing e relacionamento da FSF, Marcele Aroca.

O evento é aberto para a participação de todos e será realizado no Center Convention, em Uberlândia – MG. Quem quiser participar é preciso fazer uma inscrição pelo site: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/. Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento.

Na programação do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras estão confirmadas a participação de sete artistas com apresentações musicais e teatrais, entre eles a Banda Soul da Paz, além de outros 13 palestrantes, entre eles o psicólogo e escritor, Rossandro Klinger, o médico homeopata e escritor, Andrei Moreira, Monja Coen e o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes.

“Serão momentos de muita riqueza para o fortalecimento de todos aqueles que buscam ou que já têm um propósito de estarmos conectados aos valores e a missão da FSF”, afirma Giovanna Gadia, voluntária e organizadora do V Encontro FSF.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!