fbpx

Projeto com aulas gratuitas de música clássica está com inscrições abertas para novos alunos em situação de vulnerabilidade, em Campo Grande/MS

São 60 vagas com início das atividades previstas para o início de novembro

O Projeto Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), está com matrículas abertas e gratuitas para novos alunos de música clássica. As atividades do projeto são voltadas para crianças e jovens entre 7 e 17 anos em situação de vulnerabilidade social em Campo Grande/MS. Estão disponíveis 60 vagas para as aulas em dois polos da Capital, que acontecerão sem custo nenhum para os participantes e serão realizadas três vezes na semana.

“O nosso objetivo é contribuir para a formação moral e social destas crianças e jovens, impactando positivamente na vida deles. Sabemos que a música é um meio para conectar e incentivar o bem e por isso, queremos que muitas tenham acesso a essa oportunidade”, afirma o coordenador do Projeto, Leonardo Camy.

Para quem quiser participar, as inscrições serão feitas em dois locais: no Centro Espírita Amizade – localizado na Rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, 1705, bairro Danúbio Azul, nos dias 18 e 19 de outubro; e também no Centro Espírita Dona Branca Mendonça – localizado na Rua Maçaranduba, 19, Jardim Itamaracá, nos dias 20 e 21 de outubro, ambos das 9h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações: 4003-5538.

Sobre a Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel – atua em Campo Grande – MS com aulas gratuitas de música clássica, para crianças de 7 a 17 anos, residentes em regiões periféricas da Capital. O projeto é mantido por doações mensais de padrinhos, a partir de R$25, que possibilitam que elas sejam acolhidas e tenham essa oportunidade. Para conhecer melhor, acesse: www.fraternidadesemfronteiras.org.br/projetos/orquestra-filarmonica-jovem-emmanuel

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de imprensa FSF

Assessoria de imprensa FSF

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!