NOTÍCIAS

Aqui você acompanha notícias com
as novidades dos projetos, os acontecimentos mais recentes e
as iniciativas em prol dessa causa de amor. ❤

Simão Pedro participa durante os três dias do evento da Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia – MG

 

O professor universitário, historiador com Mestrado em Educação Superior, com três Especializações em Administração e que faz parte do movimento espírita no estado de Minas Gerais, Simão Pedro, participa durante os dias 11, 12 e 13 de novembro do V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia – MG.

No primeiro dia do evento, sexta-feira, no período da tarde, Simão Pedro, juntamente com o diretor de relações públicas da Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), Andrei Moreira, irá refletir em uma palestra sobre O voluntariado que resgata a dignidade do ser. No sábado, pela manhã, a palestra será sobre Bem-aventuranças, e no domingo, a reflexão de fechamento do V Encontro também será de responsabilidade do convidado. 

Simão Pedro é amigo, padrinho e apoiador da Fraternidade sem Fronteiras. Em maio deste ano participou pela primeira vez de uma caravana para um dos projetos da FSF, o Nação Ubuntu, no Malawi. Ele teve a experiência de unir o voluntariado com os ensinamentos do Evangelho. 

Serviço: O V Encontro Fraternidade sem Fronteiras é aberto para a participação de todos e será realizado no Center Convention, em Uberlândia – MG com o tema: Servir com amor e propósito. Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento. Informações e inscrições pelo link: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/.

Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!