fbpx

Fraternidade sem Fronteiras recebe medalha da Sociedade de São Vicente de Paulo

A honraria foi entregue durante o V Encontro em Uberlândia – MG

Por Laureane Schimidt – assessoria de imprensa FSF 

 

A Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) recebeu a medalha Caridade na Esperança da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) durante o V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, em Uberlândia – MG. A honraria foi entregue pelo vice-presidente da SSVP, Júlio Cesar Marques de Lima, ao fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes e ao vice-presidente da FSF, Ranieri Dias. 

Momento de entrega da medalha no palco do V Encontro FSF

“Esta medalha é um reconhecimento público da nossa entidade ao trabalho realizado pela Fraternidade sem Fronteiras nos diversos países em que atua, principalmente no continente africano”, ressaltou o vice-presidente da SSVP, Julio Cesar. 

A Sociedade de São Vicente de Paulo foi fundada em 1833 por jovens católicos na Universidade de Paris, está presente em 153 locais e concede a medalha Caridade na Esperança anualmente a personalidades e instituições pelos relevantes trabalhos realizados. 

“Agradecemos pelo reconhecimento ao nosso trabalho e convidamos a Sociedade de São Vicente de Paulo a caminhar conosco na multiplicação de ações em uma fraternidade sem fronteiras”, disse Ranieri Dias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
NelidaNavarro

NelidaNavarro

Gostou e se interessou por alguma? Venha fazer parte!